Cantora e compositora de enorme sucesso no Brasil e no mundo, Ana Carolina marcou presença no Navio da Xuxa, que desde a última sexta, 24, celebra os 60 anos da eterna rainha dos baixinhos. Em conversa com a coluna, a artista contou detalhes de sua relação com Xuxa e da primeira vez que teve contato mais direto com a comunicadora, no extinto Planeta Xuxa: “Fiquei bem nervosa”. Após essa apresentação, Ana Carolina sempre esteve presente nas atrações da loira.
Veja também:
A performance de Ana Carolina passou por clássicos de sua carreira e também sucessos de Cássia Eller, em que a artista presta uma linda homenagem à cantora que marcou gerações com canções que marcaram a história de muitos brasileiros como Malandragem, Segundo Sol, Por Enquanto, entre outras. Assim como Cássia, Ana Carolina também tem um lugar bem guardado no coração dos brasileiros por conta de suas letras que fazem parte de muitas trilhas de novelas da Globo.
Confira!
O que a Xuxa representa para você?
A Xuxa foi e é muito importante para incontáveis artistas, e pra mim também, claro. E isso desde o começo da minha carreira. O palco dela foi um dos primeiros programas onde me apresentei, quando ainda estava lançando meu primeiro disco, em 1999. Ela me acolheu, sempre com muito carinho, dando a oportunidade de ir a vários dos seus programas. Então eu sou muito grata, ela sempre é super importante na minha carreira.
Quando a viu pela primeira vez e como foi, o que sentiu?
Então, a primeira vez que eu vi a Xuxa foi por conta da participação no Planeta Xuxa, bem no comecinho da minha carreira. Eu tinha ido apresentar “Garganta”, que foi meu primeiro sucesso e inclusive foi tema da novela Andando nas Nuvens. Eu logicamente fiquei bem nervosa, era das minhas primeiras apresentações na TV. A Xuxa foi um amor.
Como é trabalhar com ela?
A Xuxa é só amor e carinho! Minhas participações nos projetos dela são sempre cercadas de cuidado e atenção. Reencontrá-la é sempre muito bom e é muito especial participar de qualquer projeto que traga o nome dela.