O clima muda de vez no Caldeirão com Mion deste sábado (9). Depois da formação oficial das parcerias musicais no último programa, os participantes do quadro Dupla do Brasil encaram agora uma etapa decisiva da disputa — e, pela primeira vez, alguém deixará a competição. O novo desafio promete surpreender as duplas, que precisarão transformar clássicos do rock nacional em versões sertanejas diante do público e dos jurados.
Veja também:
Entre ensaios intensos e pouco tempo para ajustar a sintonia vocal, Priscila e Luana, Rony e Brunno, Peddro Henrique e Luciano, Bruno e Zevedo, Ashley e Paixão, além de Jessika Dionízio e Célia Damião mergulharam em músicas que passam por nomes como Pity e Ultraje a Rigor. A proposta exige não apenas afinação, mas também criatividade para reinventar sucessos conhecidos em um estilo completamente diferente.
Na avaliação das apresentações estarão o produtor Eduardo Pepato e os cantores Naiara Azevedo e Luan Pereira, convidados especiais da semana. Além das análises, os dois artistas também sobem ao palco para um dueto inédito, preparado especialmente para a edição. A expectativa gira em torno de quais duplas conseguirão convencer o júri e escapar da primeira eliminação do reality musical.
O programa ainda reserva outro momento cercado de curiosidade. Marcos Mion visita a casa de Ronnie Von para um ‘Questionário Mionzeira’ especial. Durante a conversa, o apresentador relembra passagens marcantes da carreira e da vida pessoal do artista, enquanto Ronnie responde perguntas diretas e inesperadas, revelando pensamentos e histórias de forma espontânea.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
