ESTRELA MIRIM

Letícia Colin relembra trabalho como bailarina de Eliana e detalhe de 1999 chama atenção

Uma recordação da carreira ainda na infância veio à tona e revelou uma ligação inesperada entre as duas artistas

Publicado em 27/06/2026

No programa Saia Justa, um clima de nostalgia tomou conta da conversa quando Eliana trouxe à tona uma lembrança que poucos esperavam ouvir ali. Em meio ao bate-papo, veio à superfície um episódio de 1999, ligado ao álbum “Primavera”, quando Letícia Colin apareceu como bailarina em uma das performances da época.

A própria atriz retomou o fio dessa memória com detalhes marcados pela emoção. “Eu fui bailarina da Eliana, eu tinha 9 anos e foi a realização! Eu era fã, então podia estar perto dela, a gente ensaia coreografia, fazia show… Eu sempre gostei de dançar e, de repente, fazer isso ao lado de uma superestrela”, relembrou, ao revisitar um período que, para ela, tinha mais de sonho do que de rotina.

Durante a conversa, Eliana acrescentou outra camada a essa lembrança ao citar que o álbum “Primavera” chegou a ser indicado ao Grammy Latino de 2000, na categoria de Melhor Álbum Infantil Latino. O reencontro entre as duas no programa, segundo ela, teve um impacto especial, a ponto de emocionar: “Foi emocionante te ver, então é mais ainda te receber aqui como aqui como atriz grandiosa e respeitada!”.

No ar, o que parecia apenas uma conversa sobre passado ganhou contornos quase enigmáticos, como se aquele capítulo antigo tivesse sido guardado à espera de um novo olhar. Entre lembranças, reconhecimento e um reencontro público, ficou no ar a sensação de que aquela história ainda carrega ecos de algo maior do que simples nostalgia.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: