Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Rafa (Caio Manhente) se envolverá numa encrenca muito séria, incentivado por Kate (Clara Moneke). Eles ainda contarão com a participação de Hugo (Mc Cabelinho). O trio forjará um sequestro.
Como forma de vingança e para tirar dinheiro de Theo (Emilio Dantas), o filho de Clara (Regiane Alves) fingirá que foi sequestrado pela sua namorada e pelo ex bandido. Eles pedirão dinheiro para o resgate. Mas o vilão chama a polícia e o plano sai totalmente de controle.
A vendedora de sanduíches acaba sendo presa, Hugo é baleado e o fotógrafo decide assumir toda a culpa sozinho para livrar a ex da cadeia. “Não era um sequestro de verdade. Era só um jeito de tirar dinheiro do meu pai. Ele fica enrolando pra pagar a minha mãe”, diz ele à delegada.
O jovem ainda afirma que está muito arrependido e depois vai atrás de Bruna (Carla Cristina Cardoso) para pedir desculpa. “Bruna, eu faria qualquer coisa pra estar no lugar da Kate. Isso tudo é culpa do meu pai, é minha culpa. Eu é que devia estar lá. Por favor, acredita em mim”, diz ele aos prantos.
Veja também:
Vai na Fé é a novela das 7 da Tv Globo escrita por Rosane Svartman. A trama está na reta final, termina em Agosto. Para substituir teremos a novela Fuzuê, de Gustavo Reiz, que contará com Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral no elenco.