Estamos na última semana de Nos Tempos do Imperador e com isso teremos cenas emocionantes como o reencontro de Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) com Mercedes.
Veja também:
A filha de Eudoro (Jose Dumont) entrará na casa de Tonico (Alexandre Nero) ao lado do marido e lá, eles encontrarão uma foto da menina do casal. Dolores reconhecerá o local que foi tirada a foto e eles irão em busca da criança. Será um momento lindo os personagens mais carismáticos da novela reencontrando a neta de Lota (Paula Cohen).
Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) conseguirão achar Salustiano (Alexandre Zacchia), que a princípio, finge que não reconhece o engenheiro. Mas, como o ex capanga de Coronel Ambrósio (Roberto Bonfim) se transformou em um beato, ele repensa sobre o assunto e deve ajudar a provar que Samuel é inocente no crime que causou a morte do próprio pai.
Encurralado com uma série de denúncias, Tonico aponta uma arma contra Dom Pedro II (Selton Mello) e em seguida sequestra Dominique (Guilherme Cabral). Eles serão perseguidos e o bandido acaba levando um tiro na mão, facilitando assim, a fuga do filho da Condessa (Mariana Ximenes). O final de Tonico ainda está indefinido. Mas ele deve morrer. Embora, a coluna acredite que seria melhor ele pagar durante muito tempo pelos seus crimes.
Quer saber mais sobre o fim de Nos Tempos do Imperador? Clique abaixo, ou acesse o youtube do Observatório da TV.