Em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) subornou um funcionário do laboratório para que o teste de DNA de Jenifer (Bella Campos) fosse adulterado. Quando Theo (Emilio Dantas) recebeu a notícia de que o advogado é o pai da estudante ficou furioso, mas ele não vai aceitar essa situação e em breve conseguirá o direito de realizar um novo exame.
Veja também:
Na leitura desse novo teste, o Juiz dirá que Theo é que está confirmado como pai biológico de Jenifer, que ficará abaladíssima com a notícia e sairá aos prantos do Tribunal.
Ben, desta vez, não terá tido tempo de subornar ninguém, mas também não ficará claro se o vilão agiu de alguma forma errada para conseguir o resultado favorável a ele.
Na verdade o mistério de quem é o pai da Jenifer ainda vai continuar por um bom tempo, até porque Theo pode muito bem ter forjado esse segundo teste de DNA, e porque Ben rasgou o primeiro exame com o resultado verdadeiro.
Tudo pode acontecer, porque a novela é uma obra aberta e sua história pode mudar conforme a audiência reagir. A nossa torcida, claro, é para o Ben, e a autora de Vai na Fé, Rosane Svartman, deve acatar o pedido do público.
Quer ficar por dentro das novelas? Acesse o canal do Observatório da TV no YouTube, clique abaixo!