Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski ) ficará encanada com Diego (Mouhamed Harfouch) porque o advogado incentivará a médica a vender a propriedade da família. O problema é que ela descobre que o comprador é o próprio Tonico (Alexandre Nero), usando o nome de uma outra pessoa já falecida. Claro que ela desconfia das intenções de seu novo amigo. Será que ele está junto com o político querendo dar um golpe nela?
Veja também:
Em uns capítulos mais adiante, a filha mais velha de Eudoro (José Dumont) receberá um bilhete anônimo informando que seu “namorado de mentirinha” tem um encontro marcado com o deputado. Pilar vai até eles e fica perplexa ao vê-los juntos. Tonico diz à cunhada que Diego é um homem casado e tem filhos. O advogado revela que o vilão o investigou quando o viu na leitura de testamento da família.
Pilar começa uma discussão com Tonico e acaba descobrindo que o mau caráter trancou Dolores (Daphne Bozaski) no quarto e a agrediu verbalmente. A médica ficará enfurecida, vai para cima do corrupto e acabará levando um tapa dele.
Lembrando que a Rede Globo decidiu cortar a cena que Tonico bate em Dolores e apenas mostrar que ela ficou trancada em seu quarto de castigo.
Quer saber mais sobre Nos Tempos do Imperador? Clique abaixo, ou acesse o youtube do Observatório da TV.