Estamos acompanhando em Nos Tempos do Imperador, o desespero de Dolores (Daphne Bozaski), que está internada num sanatório a mando de Tonico (Alexandre Nero).
Veja também:
Mas, esse sofrimento já tem data para terminar porque na semana que vem, depois de uma passagem de tempo da novela, Dolores descobrirá que Nélio (João Pedro Zappa) está vivo e ela ainda conseguirá fugir do sanatório com ajuda de Celestina (Bel Kutner).
Após a fuga, a filha de Eudoro (José Dumont) ficará na Quinta sob a proteção do Imperador (Selton Mello). Teresa Cristina (Letícia Sabatella), disposta a ajudar o casal, envia uma carta ao ex funcionário de Tonico e pede para que ele vá ao encontro dela.
Será assim, que Nélio reencontrará sua esposa. Um momento emocionante e muito feliz do casal. Mas a felicidade não estará completa, porque a filha deles está desaparecida. Na verdade a criança está com o político corrupto.
Cheios de esperança, Dolores e o amado vão à luta para ter Mercedes novamente em seus braços. E com certeza conseguirão o feito. Afinal, eles merecem um final feliz, mesmo porque são o melhor casal de Nos Tempos do Imperador.
Quer saber mais sobre as novelas? Clique abaixo, ou acesse o youtube do Observatório da TV.