Em Império, Cora (Marjorie Estiano) tenta negociar a devolução do diamante rosa com o Comendador (Alexandre Nero) em troca dele tirar sua virgindade.
Veja também:
- HBO revela elenco estelar para minissérie sobre Ângela Diniz baseada no podcast Praia dos Ossos
- 'Falha' em novela da Globo fez atriz correr risco de morte: "Possibilidade real"
- Carolina em Sob Pressão, Marjorie Estiano abre o jogo sobre fase da personagem após descobrir um nódulo na mama: "Vai viver o medo da morte"
José Alfredo fica danado da vida com a proposta, mas diz que aceita. Na “hora H”, ele dá um “boa noite cinderela” para a megera, que antes de cair no sono diz onde estão escondidas as quatro partes do diamante rosa. Enquanto ela dorme no hotel, Josué (Roberto Birindelli) vai até a casa da tia de Cristina (Leandra Leal) e recupera o talismã de seu chefe.
Acontece que, Cora acorda não se lembrando de nada e fica desconfiada. Aí então, ela resolve procurar o Comendador em sua empresa e pergunta o que eles fizeram na noite anterior, porque não lembra de nada. Sem meias palavras, o empresário diz que não houve nada. A surtada diz que é mentira dele e ele diz que jamais dormiria com ela e, se por acaso, tivesse feito isso, estaria vomitando até aquela hora no banheiro.
José Alfredo ainda tira sarro de Cora dizendo que ela foi otária. Claro que, a irmã de Eliane (Malu Galli) fica louca da vida e começa a bater nele, chamá-lo de canalha, sem vergonha. Até que todos da família aparecem e perguntam o que está acontecendo.
A amargurada fala a verdade. Diz que o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) fez um acordo de dormir com ela, para recuperar o diamante, mas deu um golpe e não cumpriu o que tinha prometido. Claro que, todos ficarão espantados com a situação.
Quer saber mais sobre Império? Clique abaixo, ou acesse o youtube do Observatório da TV.