O Canal Viva bateu o martelo e escalou Cara e coroa (1995) para substituir Andando nas nuvens (1999) em sua grade de programação. E o primeiro capítulo da trama escrita por Antonio Calmon já tem data para ir ao ar.
Veja também:
De acordo com informações da jornalista Anna Luiza Santiago, do portal O Globo, o folhetim vai estrear no Viva no dia 9 de setembro a partir de 13h (segunda-feira a sábado), com maratona aos domingos, a partir das 09h.
Em 2021, o Viva já tinha tentado reexibir a história de Antônio Calmon, mas enfrentou burocracia das autorizações. E essa será a primeira vez que o folhetim, protagonizado por Christiane Torloni nos papéis das gêmeas Fernanda e Vivi, será reapresentado.
A produção conta a história de duas mulheres que são fisicamente idênticas, mas com personalidades muito diferentes. Fernanda (Christiane Torloni) surpreende seu parceiro, Mauro (Miguel Falabella), no flagra com sua amante, Heloisa (Maitê Proença), e tenta assassiná-lo.
No entanto, ela acidentalmente mata outro homem e acaba sendo presa. Enquanto isso, Vitória (Christiane Torloni) é injustamente condenada por um roubo que não cometeu. Com isso, as duas se conhecem na cadeia. Um dia antes de reconquistar a liberdade, Fernanda sofre um derrame.
Com isso, Mauro e Heloisa armam um plano e preparam Vitória para ficar no lugar dela, com o objetivo de conseguir arrancar o dinheiro de sua família.