
Depois de descobrir que Serena (Priscila Fantin) é a reencarnação de Luna (Liliana Castro), Guto (Alexandre Barillari) tenta matar a mocinha, mas se surpreende com o perdão dela em Alma Gêmea, que está no ar na Globo. E nos próximos capítulos, o bandido desabafa com Alexandra (Nivea Stelmann) e toma uma decisão: se redimir.
Veja também:
“Eu quis matar a moça. Eu não consigo entender. A arma caiu da minha mão e foi parar nas mãos dela. E ela ao invés de atirar em mim me perdoou. Por tudo o que eu já tinha feito de mal a ela em outra vida. Eu não consigo entender. Eu sempre aprendi que o mundo é ruim. Eu fiquei preso um tempo e ninguém imagina o que se passa na prisão”, desabafa o bandido.

“Como dói quando a gente descobre que tudo poderia ter sido diferente. Não existe só interesse, só coisa material. No mundo também existe perdão. Esse perdão é como uma luz. Antes eu estava na escuridão. Agora essa luz ilumina o mundo. Esse amor que eu recebi, esse perdão. Como dói isso“, lamenta o criminoso, que não segura o choro.
“Acho que já sabe o que fazer. Pelo o seu rosto já parece não sofrer tanto. Eu já vou indo. Eu só vim porque a voz me pediu para te ajudar”, diz Alexandra. “Eu já sei o que eu preciso fazer. Eu só preciso acender uma vela para pedir perdão por tudo o que eu fiz“, reage Guto.