Desde que foi desmascarada, Cristina (Flávia Alessandra) está cada vez mais surtada em Alma Gêmea, que está sendo reprisada atualmente na Globo. E nos próximos capítulos da novela, a vilã perde a cabeça e decide colocar fogo no ateliê.
Veja também:
Depois de descobrir por meio de Serena (Priscila Fantin) que a vilã sempre teve inveja de Luna (Liliana de Castro) e queria as joias da mocinha, Rafael (Eduardo Moscovis) fica furioso e decide expulsar a megera de casa. Ele ainda parte para cima da esposa e lhe dá um tapa na cara.
Débora (Ana Lucia Torre) fica com medo e alerta a filha que chegou o momento de elas irem embora da mansão antes que todos fiquem sabendo que elas estão por trás da morte da bailarina e da tentativa de assassinato de Serena.
Enquanto a veterana faz as malas, a megera surta de vez e resolve incendiar o ateliê de Luna. “Eu não acredito. Você não vai me expulsar. Eu não vou deixar a Luna me vencer outra vez. Nem a Luna e nem a Serena! Eu vou acabar com tudo!”, dispara ela, que joga gasolina no ateliê e acende o fogo.
Ao ver a cena, Rafael diz que ela está completamente descontrolada e tenta salvar os pertences de sua falecida esposa. Depois de causar um estrago, a vilã consegue fugir do local a tempo, mas Rafael (Eduardo Moscovis) desmaia no meio do incêndio. Felizmente, Felipe (Sidney Sampaio) consegue resgatá-lo a tempo.
Enquanto todos socorrem o mocinho, Débora não perde tempo e aconselha a filha a dizer que o fogo foi acidental.“Quando a polícia perguntar, diga que foi um acidente. E que o Rafael pediu perdão depois da briga. Quando vocês se beijaram, o candelabro com as velas caiu e o fogo começou. O ateliê está todo destruído. Eu não sei como a casa toda não pegou fogo e o Rafael está lá caído. Essa é a chance que esperávamos. Essa casa agora é sua”, celebra Débora. Enquanto que Rafael é levado para o hospital em estado grave.