
Rachid (Almir Sater) enrola José Inocêncio ( Marcos Palmeira) por mais um tempo no remake de Renascer. Isso porque ele não quer entregar a carta escrita por Marianinha, irmã mais velha de Maria Santa (Duda Santos).
Veja também:
- Rudá morreu mesmo em Mania de Você? Mulher inesperada desvenda esse mistério no último capítulo (173) da novela da Globo
- Após 150 capítulos, Beatriz cai para trás ao descobrir a identidade do homem que tirou a virgindade de Bia em Garota do Momento
- Sem coração, Clarice prova que é vilã ao destruir a vida de 2 personagens inesperados em Garota do Momento
Na versão de 1993 da novela, Rachid (Luis Carlos Arutin) só entregou a carta para José Inocêncio (Antonio Fagundes) nos capítulos finais. O personagem libanês fez a promessa de entregar o documento ao amigo se ele conseguisse sobreviver a um atentado.

Dessa forma, os dois lêem a carta juntos e se surpreendem com o conteúdo. “Tanta coisa para isso, amigo”, disse o protagonista. “Como nós pôde imaginar que era uma coisa desse. Cê pensava que esse carta tinha tanta coisa assim”, retrucou o comerciante.
Na carta, Marianinha dizia que Venâncio tentou violentá-la, mas broxou na hora. O estrangeiro disse ainda que não sabia quem era o pai do primogênito de Marianinha, já que ela nunca lhe revelou a verdade.

Marianinha nunca deu as caras em Renascer, mas sempre foi assunto entre sua família. A irmã mais velha de Maria Santa teve uma história triste e isso deixou traumas nos parentes. Quitéria (Belize Pombal) sofreu bastante com a ausência da filha.
Já Venâncio (Fábio Lago) sempre ficava furioso ao ouvir o nome da mocinha. Isso porque foi ele quem bateu na filha e a colocou para fora de casa após descobrir que ela estava grávida.