Durante o Balanço Geral desta sexta-feira (09), o apresentador Reinaldo Gottino descobriu, ao vivo, que conhecia um dos passageiros que estava no avião que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo. O jornalista não citou nomes, mas disse se tratar de uma pessoa que esteve com ele nos jogos do Palmeiras em Buenos Aires.
Veja também:
“Estamos diante de uma grande tragédia“, lamentou ele. “Acabei de receber a informação de que uma pessoa, que não era minha amiga, mas que eu conhecia e que esteve comigo no jogo do Palmeiras em Buenos Aires, estava no avião”, afirmou.
“Temos agora o Dia dos Pais neste domingo, então muitas pessoas estavam voltando nesta sexta-feira para passar esse dia com a família”, disse Gottino, com a voz embargada. “Infelizmente, algumas dessas pessoas nunca mais vão ver suas famílias”, lamentou.
Para a Record, a polícia informou que a perícia está trabalhando no local da queda, em um condomínio fechado. “Primeiro, estamos fazendo a preservação do local para que a perícia possa ser realizada e, assim, apoiar os órgãos envolvidos. Estamos entendendo a situação para passar essas informações com responsabilidade”, pontuou o representante da Polícia Militar de Vinhedo.
“O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes) tem um papel importante, realiza seu trabalho por força de lei, assim como a polícia. Aparentemente, não havia moradores na casa atingida. Nosso protocolo é priorizar a seleção dos feridos, mas até o momento, não temos informações de sobreviventes”, disse ele.