Quem acompanhou a novela Barriga de Aluguel, que foi ao ar originalmente na TV Globo em 1990, certamente se lembra de Regina Restelli. A atriz viveu a vedete Bete Nigri e ficou conhecida como a Madonna Brasileira devido a sua semelhança física com a Rainha do Pop.
Veja também:
Sucesso na Globo nos anos 1980 e 1990, Regina estreou na TV em TiTiTi (1985). Também esteve no elenco de A Gata Comeu (1985) e Bambolê (1987). Seu papel em Barriga de Aluguel, uma dançarina de boate em Copacapana, lhe rendeu a fama de Madonna Brasileira. Na sequência, estrelou ainda a peça Perfume de Madonna.
Atualmente, porém, ela está longe dos holofotes e é terapeuta holística. Ela se tornou referência na filosofia Ho’oponopono e em meditação. “Levo uma vida tranquila, simples, quase não saio de casa. Tenho uma filha com pouco mais de 30 anos, que é psicóloga e trabalha em parceria comigo, e estou separada há mais de dez anos. É muito gostoso estar nesta fase da vida tendo tempo pra mim”, disse ao jornal Extra.
Seu último trabalho na TV foi em 2019. Ela fez uma participação em Malhação: toda forma de amar. Apesar de ter sido feliz como atriz, ela conta: “Não sinto saudade de atuar. Às vezes, bate saudade dos momentos criativos que surgiam da convivência com outros artistas. Eram divertidos, gostosos, cheios de risadas…. Hoje sou muito solitária, né? Moro e atendo sozinha, por consultas on-line”, disse ela.
Ao ser questionada sobre o show de Madonna, que acontece no Rio de Janeiro no próximo sábado (04), Regina garante que, se for convidada para uma área mais reservada das areias de Copacabana, vai marcar presença. “Poxa vida! Acho que mereço à beça estar lá”, comentou.