Demorou quase 200 capítulos para que Estela e padre Pedro finalmente se beijassem na novela Mulheres Apaixonadas. A cena icônica, transmitida há 21 anos, ocupa um lugar especial na memória dos atores Lavínia Vlasak e Nicola Siri, que protagonizaram o momento tão aguardado pelos noveleiros.
Veja também:
A convite do canal VIVA, os artistas se reencontraram no programa Reviva a Cena para relembrar a sequência romântica. Este projeto original para as redes sociais do canal resgata algumas das cenas mais icônicas da dramaturgia brasileira. E os dois falaram sobre a amizade entre eles.
“Conheci a Lavínia dias depois de chegar da Itália para o início das gravações e, de cara, nos demos bem. Nunca houve nenhuma divergência entre a gente”, disse Nicola, que considera a amiga uma das atrizes mais bonitas do Brasil.
Contudo, ele ressaltou que a relação deles sempre foi profissional. “Ela me apresentou o namorado, deixando claro que teríamos uma relação profissional, o que é muito importante para o trabalho“.
“O Ricardo Waddington (diretor) comentou que traria o Richard Gere italiano. Pensei é um cara bonito, talentoso, mas será que é gente boa? E é demais. Temos o mesmo tipo de humor e os bastidores eram muito divertidos. Construímos uma relação muito bacana que ultrapassou o set de gravação”, disse Lavínia.