
A Globo deixou escapar um erro de continuidade na novela Vale Tudo, que está no ar na faixa das nove. Na cena do enterro de Rubinho (Julio Andrade), Raquel (Taís Araujo) aparece jogando uma margarida branca sobre o túmulo. Contudo, ao mudar o ângulo da câmera, a flor que cai sobre o caixão é uma rosa branca.
Veja também:
Nas redes sociais, telespectadores atentos notaram o erro: quem carregava a rosa branca não era a personagem de Taís Araújo, e sim Aldeíde (Karine Telles). O deslize rendeu observações sutis sobre a direção de arte da novela.

Como foi a morte de Rubinho?
O músico pegou uma carona no avião de Marco Aurélio (Alexandre Nero). Depois da decolagem, Rubinho sofreu um ataque do coração e morre. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu, nos braços da ex-esposa e grande amiga, Raquel.
Pouco antes do capítulo ir ao ar, Manuela Dias, autora da novela, publicou uma homenagem ao ator que deu vida ao personagem. “Julinho, já sei que não vou dar conta de falar sobre a imensidão que é escrever pra você. Um privilégio para qualquer dramaturgo“, escreveu ela, que relembrou projetos em que os dois já trabalharam.
“Você é apaixonante e o Brasil todo tá que nem eu hoje… sem querer se despedir de Rubinho. Um retrato tão complexo quando irresistível de um sonhador apaixonado e irresponsável.Obrigada por embarcar com a gente em Vale Tudo. Obrigada por estar comigo em tantas histórias… tudo fica maior e mais lindo quando você está por perto. Obrigada, irmão! Te amo!!! Hoje e sempre: viva o estonteante talento e fascínio de Júlio Andrade! E que a próxima esteja próxima!”, completou ela.