Já não é surpresa para ninguém que José Inocêncio (Marcos Palmeira) tem um final trágico no remake de Renascer, que está no ar na Globo. E nos últimos capítulos, João Pedro (Juan Paiva) é surpreendido pelos irmãos no momento da partilha dos bens deixados pelo fazendeiro.
Veja também:
Após o velório, Kika explica como ficou a divisão, mas diz que o fazendeiro não deixou nada definido sobre a casa da fazenda. “A fazenda segue sendo administrada pela empresa que foi criada e tem os três filhos como sócios. E essa casa foi o único bem que ele não conseguiu dividir”, diz.
E completa: “A proposta que eu apresentei era dar à Inácia (Edvana Carvalho) o usufruto da casa e passar a escritura para o nome de Bento e Augusto, tendo em vista que João já tem uma casa aqui na fazenda e os outros não”, explica Kika.
“Ai você vai me desculpar, mas eu discordo!”, retruca José Bento (Marcello Melo Jr). Ele, então, diz que o melhor a se fazer é deixar a casa no nome de João Pedro, com usufruto de Inácia. José Augusto (Renan Monteiro) concorda com a ideia.
João Pedro, por sua vez, fica perplexo. “Quer dizer então…”. “Que a casa de painho é tua! Agora, ai de você que me regule hospedagem quando a gente vier te visitar!”, completa José Bento.