reprise

Fantasma de Guto aparece, faz previsão macabra e deixa Cristina transtornada em Alma Gêmea: “Perder tudo”

Vilã surta com a revelação

Publicado em 17/09/2024

Mesmo depois de morto, Guto (Alexandre Barillari) não dá sossego para Cristina (Flávia Alessandra) em Alma Gêmea, que está sendo reprisada atualmente na Globo. Isso porque, nos próximos capítulos da novela, o fantasma do criminoso reaparece para a megera, que fica assustada com o que escuta.

“Pensou que ia se livrar de mim, Cristina? O médico vai contar tudo sobre o seu filho. Você não estava esperando filho nenhum. Olha, eu ouço as coisas que você fala aqui dentro dessa casa. Eu estou perto de você e você vai perder tudo o que tem. Vai ser expulsa dessa casa”, alerta o vilão.

Guto (Alexandre Barillari) e Cristina (Flávia Alessandra) de Alma Gêmea
Guto (Alexandre Barillari) e Cristina (Flávia Alessandra) de Alma Gêmea

Saia daqui. Voltou das sombras para me ameaçar?“, reage Débora (Ana Lúcia Torre). “Eu nunca fui embora, Cristina. Nunca”, responde Guto. “Você não está entre nós. Você morreu! Sai daqui!”. exige a vilã. “Eu não queria morrer. Não tenta me mandar embora, Cristina. É por tua causa que eu estou aqui. Porque eu te amava e agora eu sinto um ódio. Você me usou e depois jogou fora”, declara o bandido.

“Sai daqui! Sai daqui!”, fala a megera, que joga um vaso de vidro no fantasma. Rafael (Eduardo Moscovis) escuta a confusão e vai atrás da esposa. “Saia daqui! Volte para a sombra de onde veio”, grita Cristina. O botânico aparece e Guto vai embora na mesma hora. Com isso, o protagonista se preocupa com a esposa.

Assuntos relacionados: