
Buba (Gabriela Medeiros) fica completamente chocada quando Meire (Malu Galli) revela que está disposta a pedir o divórcio de Humberto (Guilherme Fontes) na novela Renascer. A dona de casa explica que não pode continuar casada com alguém que não aceita a própria filha. No entanto, a psicóloga surpreende a mãe e impede que ela faça isso.
Veja também:
A mocinha volta a reencontrar seus genitores depois que o transfóbico sofre um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Décio (Miguel Rômulo) é quem liga para a amiga de infância e avisa que Humberto está internado em estado grave.
Preocupada, ela volta para sua cidade natal e consegue uma transferência do pai para um hospital no Rio de Janeiro. Por lá, ele se recupera sem maiores intercorrências.
Depois que a situação se acalma, Meire confessa para a filha que tem planos de pedir o divórcio. Apesar disso, diz que ele o faz feliz. “Eu acho que você não devia se separar… Quer dizer, não por minha causa”, confessa a jovem.

“Não posso viver do lado de um homem que não é capaz nem de te respeitar!”, retruca ela. Mas a mulher de Augusto (Renan Monteiro) explica que a separação não muda em nada sua vida e será mais um motivo para o pai odiá-la.
“Quando voltei pra casa… eu tentei resgatar vocês dois… eu posso ter perdido um pai no caminho, mas ganhei minha mãe de volta”, disse. “E eu a melhor filha que Deus poderia ter me dado!”, devolve Meire. “É só isso que eu quero: teu respeito, o teu amor. E o direito de não esperar nada de quem não tiver nada pra me dar”, defende a mocinha.