O tempo promete fechar de vez para o pastor Lívio (Breno da Matta) no remake de Renascer, que está no ar na Globo. Nos próximos capítulos da trama, que está em sua reta final na Globo, Egídio (Vladimir Brichta) faz uma ameaça ao grupo de assentados do qual Tião (Irandhir Santos) faz parte.
Veja também:
Tudo começa quando o vilão tenta fazer um acordo com os trabalhadores para que eles cuidem de suas terras. Com isso, o pastor Lívio alerta o grupo que o fazendeiro quer impedir que suas terras sejam consideradas improdutivas e, com isso, destinadas à reforma agrária.
Após o alerta, os trabalhadores se recusam a aceitar a oferta do coronel. Em seguida, o pastor vai atrás de Egídio para avisá-lo da decisão e é surpreendido com uma ameaça. “Eu vou lhe dar um aviso, Pastor… avise aquela laia que, se eles acham que vão tomar minhas terras na justiça ou na marra, eles estão muito, mas muito enganados!”, dispara o vilão.
“Ninguém quer tomar suas terras…”, retruca o pastor. “É bom que não queiram mesmo… ou então eu vou ter que pegar um pra Cristo! Se é que o amigo está entendendo aonde essa história pode chegar”, garante o namorado de Eliana (Sophie Charlotte).