
Um segredo sobre o pasaado de dona Generosa (Lady Francisco) vem à tona em breve em Alma Gêmea, que está no ar na Globo. Depois que Romeu (Luiz Gustavo) revela que no passado, a fofoqueira era a dona de um cabaré e fugiu levando o dinheiro dele, ela se vê obrigada a contar tudo.
Veja também:
“Eu vou contar tudo e eu vou mostrar as minhas pernas. Eu dançava, tive amores, os homens caíam aos meus pés. Eu era a mais linda da região. Tive propostas de casamento de homens ricos, fazendeiros milionários. Fique sabendo, dona Ofélia (Nicette Bruno), que eu não sou uma velha cheia de teias de aranha como a senhora”, dispara Generosa.

“Teia de aranha? Eu não tenho teia de aranha”, rebate a mãe de Divina (Neusa Maria Faro). “E nem sou tão pavorosa como a Divina!”, continua Generosa. “Eu não sou pavorosa. Eu sou linda”, devolve a esposa de Osvaldo (Fulvio Stefanini). “Linda sou eu, querida. Linda sou eu que ainda tenho lindas pernas”, dispara ela, que levanta o vestido.
“Quer saber de uma coisa? Eu cansei de bancar a santa. Agora ninguém me segura. Eu ainda dou um bom caldo”, decreta a veterana, que vai embora em seguida. “Eu vou ter um colapso”, fala Divina, que não esconde o espanto.