
Em Renascer, o destino coloca José Augusto (Renan Monteiro) em uma situação inesperada: ele tem a vida de Egídio (Vladimir Brichta), o maior inimigo de sua família, em suas mãos. Após um atentado, o vilão é socorrido justamente pelo filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Durante o atendimento, o médico descobre uma prova crucial do crime, mas opta por não entregá-la à polícia.
Veja também:
Depois de pedir para Marçal (Osvaldo Mil) tirar a vida de João Pedro (Juan Paiva), o vilão dá sua arma para o capanga, que nutre ódio pelo patrão e vê a chance de se livrar dele. Certo dia, o malvado está na estrada com Eliana (Sophie Charlotte). Uma pessoa misteriosa surge e atira nele.

João Pedro (Juan Paiva) é quem encontra o rival ferido na estrada e o leva até a venda de Norberto (Matheus Nachtergaele). Por lá, Augusto age para estancar o sangramento e estabilizar o quadro clínico do vilão. Em seguida, o médico aparece na frente dos irmãos com o projétil que achou no corpo do rival.
“Eu devia ter entregado essa bala para o delegado! Mas eu trouxe ela comigo, para perguntar se esse tiro saiu da arma de algum de vocês?”, dispara ele. Resta saber como essa história vai se desenrolar no remake escrito por Bruno Luperi