Na novela Alma Gêmea, que está de volta na Globo, Cristina (Flávia Alessandra) está disposta a tudo para se casar com Rafael (Eduardo Moscovis). Além de estar por trás da morte de Luna (Liliana Castro), apronta todas contra Serena (Priscila Fantin), que é a encarnação de sua prima. Em suas armações, a vilã conta com a ajuda de Débora (Ana Lúcia Torre), que sempre a estimulou a fazer o mal.
Veja também:
O entrosamento das atrizes chama a atenção dos internautas. Para o trabalho, as duas criaram o compromisso de chegar mais cedo aos estúdios para passarem o texto. E isso foi fundamental para a cumplicidade entre elas.
“A Aninha e eu estabelecemos um elo que foi muito incrível. Chegávamos mais cedo para aquecer as cenas e dar outras mil outras possibilidades. Porque novela é isso, essa fábrica de loucura que, se a gente não chegar o mais redondo possível, não dá para tirar proveito de tudo. São mil cenas por dia e a gente pré-estudava tudo para dar opções e sugestões”, contou Flávia em entrevista recente ao gshow.
Aliás, estudar é uma prática importante para elas. “Estudar sempre. Ler muito, ler sobre teatro, métodos de atuação, assistir às peças, fazer cursos, e se aperfeiçoar. A carreira do ator é 80% trabalho e 20% talento. Eu continuo estudando para abrir os meus horizontes, as minhas possibilidades como atriz”, disse Ana.
Engana-se quem pensa que Alma Gêmea foi o primeiro encontro das duas. Ana Lucia Torre e Flávia Alessandra viveram mãe e filha em A Indomada. As duas eram maltratadas por Pitágoras (Ary Fontoura).