
Serena (Priscila Fantin) cria coragem e decide visitar o túmulo de Luna (Liliana Castro) na novela Alma Gêmea, que está no ar na Globo. Ao saber disso, Rafael (Eduardo Moscovis) corre atrás dela e fica perplexo com o que escuta. Mas, antes que termine de contar tudo o que está sentindo, a protagonista não consegue lidar com tanta emoção e acaba desmaiando
Veja também:
- Após destruir 2 personagens inesperados, Bia mata charada e desvenda o maior mistério de Garota do Momento: “Amor perfeito”
- Quem é o pai? Glorinha descobre gravidez inesperada em capítulo especial (173) de Garota do Momento
- Capítulo especial (173): Verdadeira irmã, Cacá mata charada e descobre o segredo que Madalena esconde de Chico em Volta por Cima
“Eu sinto uma dor, um desespero. Uma escuridão. É como se eu tivesse lá dentro e aqui ao mesmo tempo. Eu não entendo o que está acontecendo. De onde vem essa dor? De onde vem essa vontade de te abraçar e esse medo de te perder? Eu não quero te perder”, dispara a mocinha, que cai no choro.

“Essa foto. Esse rosto. Eu já vi esse rosto dentro de mim muitas vezes. Eu achava que era outra pessoa, mas faz parte de mim também. Eu sinto uma dor. Uma dor”, continua a protagonista. Rafael, por sua vez, tenta acalmá-la. “E depois da dor vem a escuridão“, fala ela, que desmaia em seguida.
Desesperado, o botânico tenta fazer com que ela desperte. “Serena, Serena”, fala. Eduardo (Angelo Paes Leme) socorre a moça, mas fica surpreso com o estado dela. “Ela foi até o túmulo da Luna, sozinha. E lá, Eduardo, ela disse coisas impressionantes. Ela falou como se fosse a própria Luna e as duas se misturaram”, dispara. O médico, porém, não acredita.