Após mais uma sessão de regressão, Serena (Priscila Fantin) descobre que Guto (Alexandre Barillari) foi o responsável pela morte de Luna (Liliana Castro). Surpreso com a descoberta, Julian (Felipe Camargo) decide abrir o jogo com Rafael (Eduardo Moscovis), mas Débora (Ana Lúcia Torre) escuta tudo.
Veja também:
“A Serena tem dados provas que sua memória é real e lembrou-se de fatos da vida da Luna que só a mãe conhecia. E, como sabe, Serena tem um medo inexplicável do homem que atirou no Ciro, e que a beijou naquele dia“, conta o especialista. “Sim. Por isso eu achava que eles se conheciam. Ela sempre tinha uma reação muito forte ao vê-lo”, retruca o botânico.
“Eles se conheciam de outra vida, Rafael. A Serena lembrou-se perfeitamente. Foi aquele homem que atirou na Luna. Foi ele o responsável por sua morte“, conta o terapeuta. Rafael, é claro, fica perplexo e se incomoda com o fato de Ciro (Michel Bercovitch) não ter lhe contado nada.
Enquanto isso, depois de ouvir um desabafo de Cristina (Flávia Alessandra), a filha de Adelaide (Walderez de Barros) vai atrás do ex de Luna e escuta tudo. Com medo de que o bandido revele o envolvimento da loira no crime, Debora corre para contar para a filha.