Depois de ser desmascarada, Cristina (Flávia Alessandra) não esconde que está disposta a tudo para ter Rafael (Eduardo Moscovis) de volta em Alma Gêmea, que está sendo reprisada atualmente na Globo. E nos próximos capítulos da novela, a megera revela seu novo plano contra Serena (Priscila Fantin) a Débora (Ana Lúcia Torre).
Veja também:
A mocinha é quem revela para Rafael que a vilã nunca esteve grávida. O botânico exige explicações da esposa, que fica sem saber o que dizer. Para piorar, Eduardo (Angelo Paes Leme) conta que Dalila (Fernanda Machado) fez o teste no lugar de Cristina e, por isso, o exame deu positivo. Revoltado, o protagonista expulsa a megera de casa.
Cristina fica revoltada e decide se livrar de vez da rival. “O Rafael está louco para ficar com Serena e eu creio que não tem mais possibilidade de você conquistá-lo”, lamenta Débora. “Tudo culpa da Serena. Se ela estivesse fora do caminho, ele olharia para mim. Mamãe, já pensou na possibilidade de tirar a Serena do caminho definitivamente?”, sugere a loira.
“Você não ganharia nada com isso. O Rafael sabe dos seus planos, sabe tudo o que você fez”, alerta Débora. “Se o Rafael perdesse a Serena, eu tiraria o que ele mais ama. E ainda poderia ter uma noite de amor com ele. Seria uma vingança perfeita. Mamãe, elimine a Serena. Sabe como conseguir o veneno”, pede a víbora.
