DEU RUIM

Yuri Bonotto cogita desistir de A Fazenda 16 após noite de eliminação

Derrota de Larissa Tomásia mexeu com os ânimos do modelo no reality-show rural

Publicado em 04/10/2024

Yuri Bonotto cogitou desistir de A Fazenda 16 durante a madrugada de hoje (04). O modelo conhecido por seu personagem de Bombeiro no Programa Eliana, do SBT, ficou bastante desestabilizado após a eliminação de Larissa Tomásia no reality-show.

“To a fim de vazar, mano”, revelou o modelo para seus aliados de jogo, em uma reunião após a eliminação da ex-BBB 22. Os participantes do chamado “Grupão” convocaram uma conversa para recalcular a rota do game. “Tá maluco? Quer f*der mais ainda a gente?”, respondeu a influenciadora Flora Cruz.

Logo depois, em um momento a sós com Sacha Bali na área externa, o peão confessou seu desejo. “Eu nunca entrei em nenhuma briga se eles não começassem. Eu posso ter excedido em alguns momentos, mas nunca busquei briga sozinho, ou que eu fui. Foi sempre que começou com alguma coisa. Tô com minha consciência limpa do que eu fiz, mas também só estando aqui dentro para saber como são as pessoas“, desabafou o modelo.

Após, ouvir o desabafo, Sacha pediu que o modelo não desistisse de A Fazenda 16, e Yuri concordou em permanecer no reality show rural: “Eu vou ficar”, disse.

Eliminação mexeu com os ânimos dos peões de A Fazenda 16

Na noite de ontem (03), aconteceu a segunda eliminação de A Fazenda 16. Larissa Tomásia foi eliminada com 26,40% dos votos para ficar no programa. A modelo e ex-BBB 22 disputou a Roça tripla com Fernando Presto e Juninho Bill.

“Acredito que falhei com a Júlia, sabe? Eu não deveria ter apontado ela na dinâmica, uma pessoa próxima a mim dentro do grupo. Mas fui com meu pensamento de que nem tudo é só pelo outro grupo. Eu queria dar uma diferenciada para não ficar na mesmice. Acho que, como é um jogo individual, a gente tem que ver os demais. Seria hipocrisia se eu visse as pessoas cobrando o que vinha acontecendo na casa com outro grupo, sendo que tinha uma pessoa no nosso grupo que não fazia o mesmo”, desabafou Larissa após a eliminação.