Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 no início da tarde de hoje (02). A cantora foi acusada de agressão por Davi durante um episódio pós-festa, no Quarto Magia. O motorista de aplicativo se sentiu desrespeitado e fez reclamação para a produção do reality no Confessionário.
Veja também:
Instantes depois, Wanessa Camargo foi chamada pela produção do BBB 24 também ao Confessionário e não retornou mais ao jogo. A cantora infringiu umas das regras do reality-show da TV Globo. “Atenção, senhores! Por favor, arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa“, anunciou a voz aos participantes.
Em nota à imprensa, a TV Globo confirmou a desclassificação de Wanessa Camargo. Confira: “Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do ‘BBB 24’ por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o ‘Big Brother Brasil’. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt”.
Após a desclassificação da Wanessa Camargo no BBB 24, alguns participantes responsabilizaram Davi pelo ocorrido. Yasmin Brunet tentou justificar a atitude da cantora durante a madrugada: “Ela encostou no pé dele porque tava bêbada e não viu ele. Foi por causa disso. […] Isso é maldade pura. Vocês lá fora vão ver o que aconteceu. Vocês vão entender o que que ele tá fazendo, vocês não vão acreditar a pessoa que vocês tão do lado. Ela tava trêbada ontem! Entrou no quarto brincando, correndo de um lado pro outro, não viu ele na cama, ele se cobre inteiro […] Ela fez assim na cama, bateu, quando viu que era o Davi, falou ‘meu Deus desculpa!’ Foi isso! Por causa disso desclassificou uma pessoa!”, desabafou.
Leidy Elin foi uma das participantes que mais criticou Davi durante a tarde de hoje (02): “Ele é ingrato, hipócrita porque acordaram ele. Agora, corta pro take, Davi 15 dias isolado… fazendo cara de vítima pelos cantos… corta pro take lá fora”. Em seguida, a trancista seguiu desabafando “Não deixa na minha reta não, se deixar, vou trepar ele, fi. É muita malícia. E eu tava falando, quando a gente vai acusar alguém de alguma coisa no Confessionário, eles chamam duas vezes pra justamente confirmar tudo que falou. E você falar com todas as letras. Aparece o take da pessoa falando. ‘Wanessa Camargo me agrediu’. Pra ter certeza que quer isso mesmo! Cabou, vai de arrasta fio. Já era pra ele ter ido de duas arrastas, não foi! Todo mundo ficou com pena.”