Vinigram é o terceiro participante eliminado da Mansão em A Grande Conquista 2. O cantor e filho do Netinho de Paula deixou a disputa pelo prêmio de R$1 milhão na terceira semana da segunda fase do reality-show da Record. A eliminação aconteceu na noite de quinta-feira (30).
Veja também:
Durante sua trajetória na atração, Vinigram foi um articulador de jogo e querido por quase todos os moradores da Mansão. Em A Grande Conquista 2, o músico fez uma denúncia de uma possível intolerância racial praticada por Anahí; além de inúmeros embates e confusões com Kaio Perroni.
Vingiram foi eliminado com 19,79% dos votos para permanecer no jogo, disputando a Zona de Risco com João Hadad e Lucas de Albú. Na atual temporada, apenas o índice de votos do eliminado é apresentado para o público – ou seja, não é revelada a porcentagem dos que permanecem no game.
Em A Grande Conquista 2, o público vota para salvar o participante. Os dois mais votados escapam da eliminação, enquanto aquele com a menor porcentagem dá adeus à disputa pelo prêmio.
Quem é Vinigram?
31 anos, natural de São Paulo (SP). Vinicius de Paula, mais conhecido como Vinigram, é cantor, compositor e integrante do grupo Os de Paula, ao lado de dois de seus irmãos.
Ranking das porcentagens de eliminação em A Grande Conquista 2
Com a eliminação de MC Mari, a cantora possui o recorde de rejeição para permanecer em A Grande Conquista 2. Confira;
1º lugar – MC Mari: 16,98% dos votos para ficar
2º lugar – Vinigram: 19,79% dos votos para ficar
3º lugar – Cláudia Baronesa: 22,70% dos votos para ficar