Rodriguinho soltou o verbo e teceu inúmeras críticas para sua aliada de jogo Wanessa Camargo, durante a madrugada de hoje (29) no BBB 24. O ex-integrante do grupo Os Travessos não poupou em sua opinião quando a cantora resolve tocar no assunto Davi durante o reality-show da TV Globo.
Veja também:
Em uma conversa no Quarto Gnomo, Rodriguinho expôs que nos primeiros dias de confinamento, quando ele tinha uma rivalidade com Davi, Wanessa Camargo fazia pouco caso: “Eu tô incomodado com esse bagulho da Wanessa. Cada um fica só olhando seu lado, só seu lado que é importante. O cara [Davi] não veio atirando em mim desde o início? Quando eu falava aí tinha aquela coisa de conversar ‘não, o cara é firmeza’, só faltava falar que eu tava excedendo. Aí, aconteceu esse bagulho agora dele, que ela falou da Yasmin agora — que já tinha passado o tempo aliás ‘ah, agora eu enxerguei o gatilho do que eu vivi, de que sei o que, agora fodeu, agora ele é ruim. Mas eu tô falando isso desde a primeira vez, caralho. Desde a primeira vez eu falei isso aí e vocês falaram que não era”, desabafou.
Após um desentendimento de Isabelle com MC Bin Laden no BBB 24 – onde Wanessa aproveitou a situação para analisar o comportamento de Davi -, Rodriguinho também expôs sua insatisfação com a cantora – pois segundo o cantor, a intérprete de “Shine It On” mudou o alvo do assunto para falar de Davi “A Wanessa veio aqui e já puxo o bagulho pro Davi. Eu não estou aguentando isso mais não, com todo o respeito. Ela tá querendo puxar o bagulho pra ele e não é isso. Não tô aguentando. O cara chegou atirando em mim e não tinha nada disso. Não vem querer ficar falando que tudo é isso. Tudo é o caralho.”
Juninho defendeu Wanessa, revelando que a cantora sofreu alguns traumas – e que as atitudes de Davi no confinamento do BBB 24 causam determinados gatilhos emocionais na artista. Fernanda também opinou sobre Wanessa, afirmando que a cantora lembra de relacionamentos passados ao analisar atitudes de Davi. Durante a conversa, Rodriguinho concluiu: “Toda hora ela tem que puxar pra isso. Eu não aguento mais!”.