
A Record TV se posicionou sobre as últimas polêmicas envolvendo os participantes de A Fazenda 15. Durante a madrugada de hoje (04), Cariúcha, Darlan Cunha, Kamila Simioni e Yuri Meirelles dispararam inúmeras ofensas homofóbicas contra Lucas Souza.
Veja também:
O ex-militar foi xingado de “chupa pau”, “putinh* barata” e “putinh* safada” – além de ter seus trejeitos, gestos e maneira de falar debochados de maneira totalmente pejorativa. Lucas também foi ameaçado por Laranjinha, que disse: “Aqui dentro a gente conversa, lá fora eu te pego”.
Diante da gravidade do caso, internautas expuseram suas indignações nas redes sociais, solicitando, inclusive, que os participantes que atacaram Lucas fossem expulsos do reality-show rural. Hashtags como HOMOFOBIA É CRIME e YURI HOMOFÓBICO foram parar nos assuntos mais comentados do X/Twitter.
Record TV se posiciona sobre falas intolerantes em A Fazenda 15
Na tarde desta quarta-feira (04), a Record TV se manifestou sobre os acontecimentos da última madrugada no reality-show rural. A emissora garante que haverá um posicionamento oficial durante o programa ao vivo de hoje, dia de exibição da Prova do Fazendeiro e abertura da votação da Roça.
Leia o comunicado na íntegra:
Assim como em todos os momentos de A Fazenda, a produção do reality está alerta e monitorando todo o comportamento dos participantes. No programa desta noite, ao vivo, haverá um posicionamento sobre os acontecimentos da madrugada diretamente para os peões.
A Record TV esclarece que repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia.