No quarto episódio de Xuxa, o Documentário, disponibilizado no Globoplay, o público pode acompanhar a lavação de roupa suja entre Xuxa Meneghel e sua ex-empresária Marlene Mattos. A conversa entre as duas era muito aguardada, visto que ambas romperam a parceria e após, ficaram dezenove anos sem se falar.
Veja também:
Durante a parceria, a relação das duas era tão forte que Xuxa expôs a situação em que algumas pessoas achavam que ela realmente tinha um caso com sua ex-diretora:
“Eu sempre tive muito respeito pela Marlene. E eu sempre tive muito carinho, ela sabe disso. Meu carinho e meu amor por ela foi muito grande (sic). As pessoas até achavam que a gente era um casal”, declarou a loira.
Marlene Mattos completou revelando que ela e Xuxa até eram um casal, mas que não tinha nenhum tipo de sexo ou relação amorosa.
A apresentadora também expôs uma fase que o controle de Marlene era tão grande que as pessoas eram impossibilitadas de chegar até ela: “Teve um momento que a Marlene não deixava ninguém chegar perto de mim. Teve um momento que eu falei pra ela: “[Me] Quer? Não quer? Então deixa outra pessoa [me] pegar!”.
A relação de Xuxa e Marlene era tão próxima e íntima, que a ex-empresária revelou uma situação inusitada que aconteceu em um consultório de ginecologia: “Eu me lembro que ela foi fazer o exame ginecológico. E eu falei pro médico: ‘Deixa eu ver aí!’“, disse Marlene.
Apesar do tom de brincadeira entre as duas no momento da polêmica confissão, Xuxa relembrou e demonstrou um determinado constrangimento durante o exame e disse: “Não, não [não deixa ela ver]! Que senão, daí sim, vão dizer que sim [que a gente tem um caso]. E ela me viu, ela viu meu exame ginecológico”.
Marlene, em tom de humor, relembrou o momento: “[Eu disse] ‘Deixa eu ver se tá tudo bem isso aí. Deixa eu ver se tá tudo bem nessa coisa’ [vagina]. Eu ia com o médico e ia olhando!“