Jenny Miranda é a quinta participante eliminada em A Fazenda 15. A influenciadora digital e mãe da Bia Miranda deixou a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão em meio a polêmicas, acusação de agressão física e envolvimento na expulsão de participante no no reality-show rural da Record TV.
Veja também:
Em sua passagem pela atração, Jenny protagonizou brigas com Cariúcha, Kally Fonseca e Nadja Pessoa. A influenciadora se envolveu em polêmicas, como acusar injustamente Cezar Black de agressão física – situação que jamais aconteceu, sendo negado pela direção de A Fazenda 15. A derrocada de Jenny no programa foi o episódio da expulsão de Rachel Sheherazade. A mãe da Bia Miranda foi acusada, pelo público e alguns participantes, de provocar a expulsão da jornalista.
Com baixa porcentagem e aceitação popular, Jenny foi eliminada com apenas 8,52% dos votos para permanecer no jogo, disputando a berlinda com Márcia Fu e Nadja Pessoa. Na atual temporada, apenas o índice de votos do eliminado é apresentado para o público – ou seja, não é revelada a porcentagem dos que permanecem no game.
Em A Fazenda 15, o público vota para salvar o participante. Os dois mais votados escapam da eliminação, enquanto aquele com a menor porcentagem retorna para cidade grande – dando adeus à disputa pelo prêmio.
Índice de rejeição dos eliminados em A Fazenda 15
Mesmo com uma baixa porcentagem de Jenny Miranda, o recorde de rejeição da temporada continua com Darlan Cunha, o Laranjinha. Confira o ranking:
1º lugar: Darlan Cunha (Laranjinha) – 4,43% dos votos para ficar
2º lugar: Nathália Valente – 5,77% dos votos para ficar
3º lugar: Jenny Miranda – 8,52% dos votos para ficar
4º lugar: Kamila Simioni – 8,88% dos votos para ficar
5º lugar: Cariúcha – 9,74% dos votos para ficar