
De maneira sucinta, Adriane Galisteu colocou um ponto final na polêmica onde Cezar Black, supostamente, teria agredido Jenny Miranda na festa da última sexta-feira (13) em A Fazenda 15. Durante uma confusão com Kally Fonseca, a mãe de Bia Miranda acusou o ex-BBB de machucar seu braço, considerando que o ato teria infringido as regras de convivência do programa.
Veja também:
Nos dias subsequentes à festa, Jenny continuou reproduzindo que foi agredida em A Fazenda 15 – inclusive solicitou a expulsão de Black do reality rural: “Fui lá e fiz a queixa. Eles vão puxar o VT e ele vai se expulso!”, afirmou para Kamilla Simioni e Lily Nobre. Em outro momento, a ex-filha de Gretchen revela que a produção analisaria as imagens do ocorrido.
Durante a última Formação da Roça (17), Jenny Miranda votou em Cezar Black – mas não apontou a suposta agressão como motivo. Ao receber o voto, Black se defendeu, tocando no assunto sobre a polêmica no reality-show da Record TV: “(…) Ela [Jenny] plantou uma mentira no dia da festa, que eu tinha agredido ela, e ficou sustentando essa mentira, pediu imagens, tentou pedir acareação dos fatos… Falou para várias pessoas que eu era um agressor de mulheres”, disse.
Colocando um ponto final nesse boato, Adriane Galisteu interviu às acusações durante a Formação da Roça ao vivo, dando o parecer da direção do programa sobre a polêmica: “Já que vocês tocaram nesse assunto, tudo que vocês fazem no confinamento é observado atentamente pela produção do programa. E no caso específico envolvendo a Jenny e o Cezar Black, a direção do programa avaliou e não houve nenhuma atitude passível de expulsão ou eliminação”, declarou a apresentadora de A Fazenda 15.