Flora Cruz, Gizelly Bicalho e Vanessa Carvalho, estão na oitava Roça em A Fazenda 16. A eliminação será na noite de hoje, quinta-feira (14), e uma integrante vai deixar a disputa de R$2 milhões do reality-show rural da Record.
Veja também:
Luana Targino venceu a Prova do Fazendeiro ontem (13). A influenciadora digital e ex-De Férias com o Ex venceu a disputa de memória, agilidade e sorte – e assim, escapou da Roça e garantiu uma semana de imunidade em A Fazenda 16.
De acordo com a primeira parcial do Votalhada, disponibilizada às 01h de hoje (07), Gizelly Bicalho pode ser a oitava participante eliminada de A Fazenda 16. A advogada e ex-BBB 20 possui 24,93% dos votos para continuar no reality-show. Flora Cruz é a mais votada, obtendo 37,47%. Em segundo lugar, Vanessa Carvalho possui 37,61% dos votos para ficar.
Vale ressaltar que para causar efeito real no jogo de A Fazenda 16, o público deve votar exclusivamente no R7. A parcial de enquete apresentada nesta página não define e não influencia o andamento do reality-show.
Confira as justificativas de votos das roceiras desta semana:
Flora Cruz: “Acabou o descanso, né, gente? Oito semanas invicta aqui. Agora, eu quero todo mundo votando no R7 pra eu ficar! Tô aqui representando mulheres pretas, mães, mulheres sambistas, gordas — e que a gente pode, sim, fazer o que a gente quiser. Conto muito com vocês!”
Gizelly Bicalho: “Hello, Brasil! Hello, Furacões! Estou aqui e agora é o Modo F5. Vocês viram que eu pulei, gritei, arrumei confusão e mostrei o lado brisa leve e o lado vento forte. Afinal, eu sou um furacão! Essa Fazenda sem esse furacão não tem graça: não vai ter briga, festa, loucura e muita cachaçada!”
Vanessa Carvalho: “Gente, estou me esforçando ao máximo. Esse chapéu foi por 2 pontos. Juro que tô tentando ao máximo. Tô me jogando, tive embate com metade da casa no momento que tive mudar de grupo, mas não tive medo. Estou dentro do que posso fazer. É meu sonho estar aqui e peço muito para eu ficar. Tenho muito a mostrar, sempre com princípios e valores, e sempre sem passar por cima de ninguém!””.