VOTAÇÃO

Flor, Gui e Zé Love na Roça: quem vai sair de A Fazenda 16 hoje? (07/11)

Parcial das enquetes revela quem pode deixar o reality rural da Record hoje (07/11)

Publicado em 07/11/2024

Flor Fernandez, Gui e Zé Love, estão na sexta Roça em A Fazenda 16. A eliminação será na noite de hoje, quinta-feira (07), e um integrante vai deixar a disputa de R$2 milhões do reality-show rural da Record.

Sacha Bali venceu a Prova do Fazendeiro ontem (07). O ator e diretor venceu a disputa de pontaria, agilidade e chutes – e assim, escapou da Roça e garantiu uma semana de imunidade em A Fazenda 16.

De acordo com a primeira parcial do Votalhada, disponibilizada às 01h de hoje (07), Flor Fernandez pode ser a sétima participante eliminada de A Fazenda 16. A apresentadora de televisão possui 17,67% dos votos para continuar no reality-show. Gui Vieira é o mais votado, obtendo 51,77%. Em segundo lugar, Zé Love possui 30,55% dos votos para ficar.

Vale ressaltar que para causar efeito real no jogo de A Fazenda 16, o público deve votar exclusivamente no R7. A parcial de enquete apresentada nesta página não define e não influencia o andamento do reality-show.

Confira as justificativas de votos dos roceiros desta semana:

Flor FernandezVou tentar não chorar, porque eu sou chorona! Gente, se acharem que eu mereço, que estou fazendo um bom jogo, me deixa aqui. Meu jogo é ser eu e quero muito ficar aqui. Adoro isso. Se acharem que eu mereço, me deixem ficar, porque tem muita coisa boa pra gente fazer ainda! Que vocês me conheçam mais além da Flor que vocês viam na TV. Por favor, votem para eu ficar na Fazenda 16 e realizar meu sonho!”

Gui Vieira: “Brasil, esse é o Gui que vocês conheceram: que erra, que acerta, mas veio com o coração aberto e para ser quem eu sou. Na minha trajetória de jogo, eu tenho certeza que não humilhei ninguém — pelo contrário, recebi diversas ofensas e ameaças, tanto que hoje só jogo com 3 pessoas e recebemos diversos apontamentos e humilhações. Por esse motivo, peço para votarem em mim.”

Zé Love: “Brasil, eu não vim aqui para falar de humilhação, de coitadismo ou vitimismo. […] Graças a vocês, estou aqui na 7 semana, e encarando mais uma Roça. Que vocês me deem esse voto de confiança e essa oportunidade de continuar jogando e fazer o que vocês esperam: que é jogar e não fazer um personagem. O que eu sou aqui dentro eu sou lá fora!”.