A quarta Roça de A Fazenda 17 está formada e promete fortes emoções na edição desta quinta-feira (16). Fernando Sampaio, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa estão na berlinda, e um deles será eliminado do reality rural da Record, perdendo definitivamente a chance de levar para casa o prêmio de R$ 2 milhões.
Veja também:
Na última Prova do Fazendeiro, realizada ontem (15), Matheus Martins levou a melhor em uma dinâmica que exigiu memória, sorte e agilidade. Com a vitória, ele escapou da Roça, conquistou imunidade para a próxima semana e ainda garantiu o direito de indicar um peão diretamente para a próxima berlinda de A Fazenda 17.
Com a saída de Matheus da Roça, o trio restante agora depende do apoio do público para continuar no jogo. Segundo a última parcial do site Votalhada – que reúne dados de diversas enquetes online -, Fernando Sampaio aparece como o nome mais ameaçado, com apenas 12,70% dos votos para ficar. Rayane Figliuzzi conta com 24,10%, enquanto Yoná Sousa lidera com folga, com 62,90% da preferência popular.
Apesar da relevância das parciais como termômetro da opinião pública, é importante ressaltar que a parcial de enquetes não é oficial e não interfere diretamente no resultado de A Fazenda 17. A única votação válida é a do portal R7, onde o público decide quem deve continuar na disputa.
Confira o pedido de voto dos roceiros desta semana
Fernando Sampaio: “Estou aqui num lugar que corri para não estar, porque sei que não é um lugar legal. Confio em todos vocês e tô numa luta muito grande aí fora para conquistar um espaço, que é meu estúdio, um lugar que quero mudar, que custa 100 mil reais. Quero mudar a vida dos meus pais para cuidarem melhor da saúde deles. Conto muito com vocês pra que eu continue e realize ainda mais meu sonho.”
Rayane Figliuzzi: “Preciso muito de vocês nesse momento. Vim me expor mesmo, sem medo do cancelamento, sem ser a namorada do Belo e, sim, a Ray, que vocês estão conhecendo. Tem um mês que estou aqui e agora comecei a me adaptar. Cheguei com muita emoção, foi difícil para me acostumar, mas estou sendo muito verdadeira e queria muito pedir para vocês me deixarem ficar. Estou morrendo de saudade do Belo, do meu filho, mas não é agora que quero ver eles!”
Yoná Sousa: “Não vim aqui para sabonetar e estou aqui por um motivo ínfimo. Estou aqui para me posicionar quando me incomodar e dizer o que eu quero ou não, pois a casa é de todos. Mesmo sendo atacada, estou passando uma lição. Muita gente tem que acordar pro jogo e estou aí para isso. Me coloquem de novo porque vim para isso.”
