
Bruno Cardoso é o sexto participante eliminado da Mansão em A Grande Conquista 2. O palhaço deixou a disputa pelo prêmio de R$1 milhão na sexta semana da segunda fase do reality-show da Record. A eliminação aconteceu na noite de quinta-feira (21).
Veja também:
Bruno foi eliminado com 23,96% dos votos para permanecer no jogo, disputando a Zona de Risco com Fernando Sampaio e Kaio Perroni. Na atual temporada, apenas o índice de votos do eliminado é apresentado para o público – ou seja, não é revelada a porcentagem dos que permanecem no game.
Em A Grande Conquista 2, o público vota para salvar o participante. Os dois mais votados escapam da eliminação, enquanto aquele com a menor porcentagem dá adeus à disputa pelo prêmio.
Quem é Bruno Cardoso?
Palhaço e Apresentador, 31 anos. Onde nasceu: São Caetano do Sul-SP. Formado em TV, Teatro e Cinema. Morou até os 30 anos em São Mateus, na zona leste de São Paulo. Vem de uma família simples. Há 13 anos, trabalha como palhaço realizando festas e apresentações em circos, teatros e programas de TV. Em 2018, criou seu próprio personagem, o Palhaço Sorriso, e visita lar de idosos e escolas. Há 1 ano e meio, é apresentador de um programa diário na Rede Mais Família. Além disso, é cantor e realiza algumas apresentações especificas em datas comemorativas em um restaurante.
Ranking das porcentagens de eliminação em A Grande Conquista 2
Com a eliminação de Bruno Cardoso, MC Mari mantém o título do recorde rejeição de A Grande Conquista 2. Confira:
1º lugar – MC Mari: 16,98%
2º lugar – Vinigram: 19,79%
3º lugar – Cláudia Baronesa: 22,70%
4º lugar – Bruno Cardoso: 23,96%
5º lugar – Edlaine Barboza: 25,22%
6º lugar – Cátia Paganote: 27,92%