Em meio a boatos que estaria passando por uma crise financeira, a Record TV tem motivos para comemorar. O principal produto da casa, o reality-show A Fazenda, vai estrear sua 15ª temporada com pelo menos quatro marcas investindo na atração.
Veja também:
De fato, existe uma crise do mercado publicitário que afeta diretamente as principais emissoras de televisão. O Power Couple Brasil, por exemplo, teve sua edição de 2023 cortada por falta de audiência, patrocinadores e ações comerciais – inclusive, os executivos da Record TV tiveram que suar bastante para evitar um grande prejuízo durante a exibição da 6ª temporada.
Durante uma live que apresentou novidades ao público, o diretor Rodrigo Carelli afirmou que A Fazenda 15 já tem quatro marcas patrocinadores – antes mesmo do programa estrear. As marcas em questão são: Aurora, Betano, Embelleze e Kwai. Carelli também garantiu que mais marcas devem se juntar durante a exibição da atração rural.
Conteúdo exclusivo
Em parceria inédita, o Kwai – aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos – anunciou que deve promover ações inéditas, dinâmicas e conteúdos exclusivos sobre A Fazenda 15. Claudine Bayma, diretora geral da marca no Brasil comentou sobre a parceria com a emissora paulista: “O Kwai é a cara de A Fazenda e ter a oportunidade única de ser o aplicativo de vídeos curtos oficial do programa, participando das dinâmicas, nos deixa muito felizes e animados. Teremos conteúdos exclusivos e atividades que irão conectar os nossos usuários com o programa”.