Anahí Rodrighero, Brenno Pavarini e Kaio Perroni estão na segunda Zona de Risco da fase da Mansão em A Grande Conquista 2. Um dos três conquisteiros deixará a disputa pelo prêmio de R$1 milhão do reality-show na próxima quinta feira – porém um se salva na Prova da Virada que acontece na noite de hoje (22), na tela da Record.
Veja também:
Quem vencer a dinâmica – que será realizada ao vivo -, escapará da berlinda semanal, mas terá que escolher qualquer outro participante para ocupar o seu lugar – formalizando uma grande reviravolta em A Grande Conquista 2.
De acordo com a enquete do Splash UOL, Anahí Rodrighero é a participante favorita para vencer a Prova da Virada, escapando da noite de eliminação em A Grande Conquista 2. A empresária de moda possui 46,74% dos votos. Kaio Perroni fica em segundo lugar com 40,67%, enquanto Brenno Pavarini possui 12,58% dos votos. Os dados foram extraídos às 02h13 de hoje (22).
Vale ressaltar que a parcial do Uol não define e também não influencia o jogo e nem as votações oficiais de A Grande Conquista 2. Para surtir efeito no jogo, o público deve votar exclusivamente no R7, quando solicitado pela produção do reality-show.
Como aconteceu a formação da Zona de Risco em A Grande Conquista?
Os atuais Donos da Mansão João Hadad e Kaio Perroni, indicaram em consenso Brenno Pavarini para a primeira vaga da Zona de Risco. Na votação dos Donos pela casa, Kaio foi o mais votado, obtendo nove votos e garantindo a segunda vaga da berlinda.
Em seguida, Vinigram revelou o poder obtido no programa Hora do Faro. O cantor e compositor deve a opção de imunizar um participante da votação aberta: Liziane Guitierrez foi a escolhida e não pode receber votos dos conquisteiros.
A votação aberta entre os participantes da Mansão ficou empatada entre Anahí Rodrighero e Guipa. João Hadad ficou com a opção de desempatar, colocando Anahí na última vaga da Zona de Risco da semana em A Grande Conquista 2.