Em meio à rotina intensa, Taís Araújo revelou um obstáculo curioso para acompanhar o trabalho do marido, Lázaro Ramos, na novela A Nobreza do Amor. A produção das seis, recém-lançada pela Globo, entrou na agenda da atriz como um desejo difícil de realizar. Longe das gravações do canal neste momento, ela admite que precisa reorganizar o próprio tempo para não perder os capítulos.
Veja também:
A declaração veio durante entrevista à revista Veja, onde Taís deixou escapar, com leve humor, a dificuldade em estar disponível no horário da exibição. “Estou com vontade de assistir à novela. Estar em casa às seis horas da tarde para assistir (risos)”, comentou. A fala sugere mais do que uma simples incompatibilidade de agenda, há um esforço constante para conciliar compromissos profissionais com a vida pessoal.
Atualmente dedicada aos ensaios de uma peça teatral, a atriz explicou que sua rotina se estende justamente até o início da novela. Ainda assim, existe uma tentativa de driblar o relógio. “Ensaio a minha peça até as seis, então dá para correr e assistir à novela tranquilamente”, afirmou, mencionando também que estreia no dia 23 de abril, com temporada inicial no Rio de Janeiro antes de seguir para São Paulo.
Outro ponto que permanece em aberto é se Taís recorre ao streaming para não perder o trabalho do marido, já que os capítulos estão disponíveis no Globoplay. Sem entrar nesse assunto, ela também evitou revelar mais detalhes sobre o novo projeto nos palcos. Recentemente, a atriz esteve no ar como protagonista do remake de Vale Tudo e renovou seu contrato com a Globo. Nos bastidores, já se fala em novas negociações e, talvez, em mais um desafio para encaixar na agenda.
Colaborou Laís Seguin
