Lá vem ela

Monica Iozzi acerta retorno à Globo após período afastada da TV

Atriz e apresentadora fará parte da Batalha do Lip Sync, no Domingão

Publicado em 22/02/2026

O domingo na TV Globo ganhou um tempero especial de nostalgia e humor. A atriz e apresentadora Monica Iozzi está de volta aos palcos da emissora para uma participação na Batalha do Lip Sync, quadro de maior sucesso do Domingão com Huck. O retorno marca o reencontro da artista com o grande público da TV aberta, que aguardava ansiosamente por sua aparição após um período de afastamento para cuidar da saúde.

A escolha de Monica para a nova temporada do quadro não foi por acaso. A coluna João Biott apurou que a Globo busca nomes que tenham forte apelo afetivo com o público para as edições deste semestre, e Iozzi é uma das figuras mais queridas da última década da emissora.

Para os fãs mais atentos, a última vez que Monica deu as caras na “Vênus Platinada” foi em um momento histórico: o Especial de 60 anos da TV Globo. Na ocasião, ela reviveu a icônica bancada do Vídeo Show, relembrando a parceria de sucesso que teve com Otaviano Costa, momento este que é considerado por muitos como um dos auges da revista eletrônica.

Cabe lembrar que, em 2023, Iozzi estava escalada para viver a personagem Natália no remake da novela das seis. No entanto, precisou deixar o elenco pouco antes da estreia por questões de saúde, sendo substituída por Mariana Santos. Na época, a atriz tranquilizou os fãs, afirmando que precisava de tempo para se recuperar plenamente

Assuntos relacionados: