O “contador de histórias” pode estar prestes a ganhar um novo capítulo em sua carreira. Após uma passagem breve e discreta pelo SBT, no comando do Aqui Agora, o apresentador Geraldo Luís iniciou conversas para retornar à televisão através da TV Gazeta. A negociação, que corre em sigilo nos bastidores da Avenida Paulista, visa colocar o comunicador no ar ainda neste primeiro semestre de 2026.
Veja também:
A coluna João Biott apurou que a proposta inicial da TV Gazeta é que Geraldo assuma o comando de uma atração voltada para o entretenimento e o jornalismo humanizado, com exibição exclusiva nos fins de semana da emissora.
Para a TV Gazeta, a contratação de Geraldo Luís seria o maior investimento em talentos dos últimos anos. A emissora, que tem focado em programas femininos e culinários durante a semana (como o tradicional Mulheres), vê na figura do apresentador a chance de aproximar do canal um público ainda mais popular na Grande São Paulo e no restante do país.
Apesar de toda a vontade da direção do canal em promover a chegada de Geraldo Luís, a ideia é manter o pé no freio e agir com cautela nas negociações, para que a contratação se oficialize nas próximas semanas.
