A reta final de Êta Mundo Melhor! promete incendiar a Televisão Brasileira! A novela de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson já caminha para as suas últimas semanas e a coluna João Biott descobriu detalhes dos finais reservados para alguns dos vilões do folhetim, com desfechos que vão surpreender o público que acompanha a saga de Candinho (Sérgio Guizé).
Veja também:
Nos próximos capítulos, dois personagens malvados da história vão dar início em uma trajetória de redenção na trama das seis. Ernesto (Eriberto Leão) será o primeiro. O vilão, que acumula maldades desde a primeira parte da história, começará a mudar de comportamento depois de uma previsão de uma vidente, que indicará que sua vida está chegando ao fim.
Chocado com a possibilidade de sua vida chegar ao fim, Ernesto buscará redenção de seus atos, para conquistar um lugar melhor quando chegar a hora do ‘adeus’. Nos próximos capítulos da história, o vilão intensificará suas conversas com o padre, revelando sua intenção sincera de se tornar uma pessoa melhor.
Além de Ernesto, Olímpia (Rosane Goffman) também terá uma mudança de comportamento nas últimas semanas da novela. Promovendo comentários polêmicos em seu programa de rádio, a vilã verá suas falas se tornarem alvo de protesto nas mãos de Manoela (Dhu Moraes) e Sônia (Paula Burlamaqui). Será neste momento em que colocará as mãos na consciência e decidirá pedir perdão para as pessoas afetadas com suas falas pesadas.
