Previsão sombria

Eliminado, Jonas crava fracasso do seu grupo no BBB 26: “Vai sair um por um”

Publicado em 25/03/2026

Recém-eliminado do Big Brother Brasil 26, Jonas Sulzbach fez uma leitura pessimista sobre o futuro de seus aliados no reality. Fora da casa desde esta terça-feira (24), o modelo acredita que seu grupo perderá força nas próximas semanas e enfrentará sérias dificuldades para seguir na disputa pelo prêmio.

Em entrevista divulgada pela TV Globo, Jonas avaliou que sua saída enfraquece ainda mais a aliança formada com Alberto Cowboy, Jordana Morais e Marciele Albuquerque. Segundo ele, com menos um aliado forte em provas, o grupo tende a ficar mais vulnerável aos próximos paredões. “Do jeito que está, vai sair um por um”, afirmou.

O ex-brother também destacou que a permanência dos colegas no jogo dependerá de reviravoltas, especialmente em provas de liderança. Na visão dele, Alberto pode ser o próximo alvo caso não conquiste o líder na casa. Jonas ainda lembrou que, nas últimas três semanas, o grupo conseguiu se proteger da eliminação ao fugir do paredão, mas como foi eliminado assim que bateu por lá, acredita que seus colegas estão igualmente vulneráveis.

Rival de Ana Paula Renault dentro do programa, Jonas enfrentou um paredão acirrado contra Juliano Floss e acabou eliminado com 53,48% dos votos. Com a saída, o ex-BBB avalia que a tendência é de crescimento do grupo adversário, enquanto seus antigos aliados passam a correr risco cada vez maior na competição.

Assuntos relacionados: