Eliminado do Big Brother Brasil 26 na última terça-feira (24), Jonas Sulzbach teve a oportunidade de ver em primeira mão muita informação sobre Ana Paula, uma de suas rivais dentro da casa. Para ele, inclusive, ela foi um dos grandes motivos dele ter sido eliminado. Em entrevista na TV Globo após deixar o confinamento, o ex-BBB26 afirmou que passou a enxergar melhor o peso da sister no jogo e acredita que ela foi determinante para a derrota que sofreu contra Juliano Floss.
Veja também:
Jonas foi eliminado em seu primeiro paredão, com 53,48% da média dos votos, em uma disputa direta com Juliano, aliado de Ana Paula. Fora da casa, disse ter percebido que a jornalista exerce forte influência sobre o próprio grupo. “Aqui de fora eu vejo que foi ela mesmo, porque ela é a cabeça da galera. Em vários momentos parecia que ela orquestrava o que o Juliano deveria falar comigo”, avaliou o ex-brother.
Para o modelo, a participante é a grande estrategista da temporada e lidera o grupo que atualmente domina o jogo. Ele cita nomes como Chaiany, Milena e o próprio Juliano como parte dessa aliança. “Para mim ela é a grande maestra daquele grupo. Não sei se o público enxerga assim, mas lá dentro ficou muito claro. Talvez, se não tivesse a Ana Paula, eu ainda estivesse lá”, refletiu.
Apesar da rivalidade que marcou as últimas semanas, Jonas contou que a relação com a sister nem sempre foi tensa. No início do programa, os dois conviviam bem e até trocavam provocações em tom de brincadeira. Segundo ele, a situação mudou depois de um Sincerão, quando decidiu chamá-la de “leva e traz”, o que acabou escalando o conflito entre os dois. Para Ana Maria Braga, ele comentou a relação de amor e ódio que viviam: “Ela é jogadora, inteligente, uma mulher bonita. Quando o clima estava mais leve, ela começava com as provocações e eu entrava na onda. Era algo divertido, fazia parte da convivência”, explicou.
