O Retorno

Diabólica: Samira deixa rastro de destruição e caos ao reaparecer em Três Graças

Vilã volta para o Brasil disposta a se vingar de todos que atrapalharam seus planos

Publicado em 16/03/2026

Uma reviravolta agitará os próximos capítulos deTrês Graças, novela das nove da TV Globo. Samira (Fernanda Vasconcellos), desaparecida há vários episódios, retornará, e, com ela, trará ameaças a diversos personagens. A vilã, responsável por vender a filha de Joélly (Alana Cabral), reaparecerá com novas tensões e colocando novamente em risco quem esteve envolvido no esquema criminoso.

Foragida desde ter a prisão decretada por participar de um esquema de tráfico de bebês, Samira deixou o país após negociar a criança de Joélly e Raul (Paulo Mendes). Agora, porém, a criminosa decide ressurgir de forma estratégica, mostrando que ainda possui informações capazes de causar sérios problemas para antigos aliados.

O primeiro movimento da vilã será provocar Ferette (Murilo Benício). Ela enviará fotografias da bebê ao empresário, que decidirá mostrar as imagens para Arminda (Grazi Massafera). A reação da socialite será imediata, e ela passará a desconfiar da aproximação da criminosa mas sem saber que ela e o amado tiveram um relacionamento no passado.

Enquanto isso, o retorno de Samira também provocará tensão em outro núcleo da história. A vilã aparecerá inesperadamente em Lisboa, onde Lena (Bárbara Reis) vive com o marido e a menina. A visita deixará Lena em choque, e Herculano (Leandro Lima) reagirá imediatamente para proteger a família, expulsando a traficante da casa e indicando que novos conflitos virão na novela.

Assuntos relacionados: