Carisma

Tadeu Schmidt continua conquistando o público do BBB 22

O apresentador provou que foi a melhor escolha da TV Globo

Publicado em 04/02/2022

Entre paredões, provas de liderança, ativações de marcas e discussões de assuntos importantes para a sociedade, o BBB22 continua mostrando que é um enorme sucesso e repercutindo nas redes sociais.

Identificando como as conversas sobre o programa estão aquecidas no ambiente digital, a STILINGUE, plataforma brasileira de insights baseada em inteligência artificial, única para o português do Brasil, consegue destacar qual é a leitura do público sobre o reality show e tendências para resultados de votação. 

A empresa também disponibiliza um painel aberto e gratuito com dados quantitativos e em tempo real sobre o Big Brother Brasil. Entre segunda (31) e terça-feira (01), foram coletadas mais de 2,7 milhões de publicações sobre o programa no painel de pesquisa. Veja alguns insights do período:

No monitoramento das hashtags #ForaNatalia #ForaJessi e #ForaRodrigo, a plataforma previu que o participante Rodrigo seria o eliminado desta semana já que, na véspera do paredão, as menções a sua saída chegaram a 103 mil, seguido por #ForaJessi com apenas 23 mil.

Também no paredão anterior entre Natalia, Naiara e Luciano, os dados apontavam para a saída do bailarino com 22 mil publicações com a hashtag #ForaLuciano. As torcidas pela eliminação das outras participantes apareceram com menos da metade do volume de ocorrências no uso das respectivas hashtags.

Tadeu Schmidt no BBB 22
Tadeu Schmidt no BBB 22 (Reprodução/TV Globo).

Tadeu Schmidt continua encantando os telespectadores

Elogiado pelo carisma e bom humor desde a estreia do reality, Tadeu Schmidt continua sendo um dos destaques da edição. No programa exibido na última terça-feira (01), o apresentador voltou a encantar os telespectadores com seu discurso de eliminação, com parte da mensagem sendo transmitida em Libras. O fato gerou mais de 42 mil menções ao nome de Tadeu na noite de eliminação. 

Presença das marcas no ambiente digital após ativações na casa

A força que as redes sociais representam para os anunciantes do programa também está se tornando cada vez mais evidente. A C&A marcou presença na casa mais vigiada do Brasil na segunda (31) levando looks para os participantes escolherem. Foram contabilizadas 2,8 mil menções ao nome da marca no ambiente digital, sendo que, de maneira geral, a repercussão foi positiva, com destaque para os fã-clubes comentando a presença de cada um dos participantes na ação.