Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) fez a vida de Nélio (João Pedro Zappa) virar um verdadeiro inferno, principalmente por conta do ciúme de Dolores (Daphne Bozaski).
Veja também:
- Abismo de Paixão: Desesperado, Horácio invade casa de Almerinda e encontra aliada inesperada
- Abismo de Paixão: Horácio invade a casa azul e ameaça Carmem e Ramiro com revólver
- Fuzuê: Após recusar parceria artística, Jefinho se nega a fazer turnê de shows com Selena Chicote: "Agora é cada um para um lado"
Quando descobriu que estava sendo traído pelos dois, o pilantra ficou ainda mais furioso e decidiu que iria se vingar do casal. Depois de uma enorme confusão, o político jogou o rapaz de um precipício e todos acreditaram que ele havia morrido, quando o rapaz foi salvo por Adelaide (Ana Barroso).
Por conta disso, o criminoso aproveitou o momento para prejudicar a vida da esposa, prendendo ela e deixando a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) quase perto da loucura. Mas Nélio vai voltar e decidido a se vingar de seu grande rival, principalmente por conta de tudo o que aconteceu desde então.
Em conversa com Lota (Paula Cohen), sua mãe, Nélio deixa claro que vai fazer de tudo para acabar com Tonico e os crimes que ele continua cometendo. Porém, avisa que acabou ficando com algumas sequelas por conta do acidente, já que está com a memória falha e usando uma bengala.